Entrevista - Hermione Granger Weasley
Pergunta: Oi tia Mione, vamos começar? Como você se sentiu ao receber sua carta para Hogwarts?
Resposta: Foi um dos sentimentos mais incríveis de toda minha vida. Meus pais ficaram muito animados! Me senti muito honrada… Foi maravilhoso! Não tenho palavras pra descrever.P: Qual era seu professor favorito?
R: Não é muito certo comentar coisas assim… Mas, foi a professora McGonagall. Ela sempre me deu auxílio quando precisei, e é uma mulher incrível. Ainda trocamos cartas sempre que podemos.
P: O Krum beija bem?
R: Eu tenho menos que falar sobre isso? Hm… Ron, amor, eu espero que você tenha superado. Se não… Não leia minha resposta. Err… O Viktor era bastante satisfátorio nesse quesito. Porém, o meu marido é muito mais.P: Porque você dispensou o McLaggen tão na cara? pelas fotos ele até que era bonito.
R: A foto não mostra o quanto ele era irritante! Ele só falava de como ele era fantástico e talentoso e etc. Sinceramente, até o Viktor – que mal falava – era mais divertido que ele. Um elfo doméstico seria mais agradável.
P: Lilá Brown must die, né? De que forma você mataria ela?
R: Lilá é passado. Não desejo matá-la. Não atualmente. Bem… Quando estavamos na escola eu cheguei a pensar uma vez em como atirá-la do alto da Torre Norte.
P: O que você achou de interessante na doni…digo, no tio Ron? Sinceramente…
R: Ele me faz rir, ele me deixa mais confortável, mais solta. Ele é mais interessante que qualquer livro que eu já tenha lido. Ele tem um coração enorme! Quando fica rabugentinho (não insuportável) fica bonitinho. Me obedece quando deve, bate de frente comigo quando precisa. Ele me ama, e eu o amo.
P: Rose ou Hugo? Qual dos dois dá mais trabalho?
R: O Hugo ainda não tem idade pra me dar muito trabalho. Ele só tem uma mania muito feia de querer matar aula e comprar os kits necessários pra isso com seus primos Fred e Roxy. A Rose atualmente é a que MAIS me dá trabalho. Por que essa coisa dela com o filho do Malfoy deixou o Ron impossível. Eu pensei que tinha visto o pior dele quando estava carregando o medalhão-horcrux. Mas não! Ele pode ser ainda pior! E minha menina não é exatamente recatada.
P: Como é trabalhar no ministério e depois ainda chegar em casa e limpar a bagunça do Tio ron?
R: O trabalho no Ministério é muito gratificante! Eu adoro estar lá, fazendo algo, participando, sendo útil. Sempre soube que não seria mulher de ficar parada. E parada é o que eu não fico quando chego em casa. O Ron é a última de minhas preocupações. Hoje em dia ele é até bastante consciente e me ajuda muito na casa, mas os garotos… Rose deixa tudo esparramado! Hugo não aprende que LUGAR DE CUECA SUJA É NO CESTO DE ROUPA SUJA. Sim filho, estou falando de suas cuecas pro mundo ver. Graças a Merlin, a senhora Weasley me ensinou muita coisa sobre como cuidar de uma casa.
P: Que parte da sua vida em Hogwarts foi mais emocionante? E Porque?
R: O ano em que formamos a Armada Dumbledore. Eu só tinha me sentido tão feliz e realizada quando fundei a F.A.L.E. Aquele foi um ano magnífico, e as coisas que aprendemos nos salvaram. Sem contar que é muito emocionate quebrar algumas regras.
Obrigada tia Mione!
Que isso! Foi bem legal… Pelo menos vocês não são como a Rita. (risos)
0 comentários:
Postar um comentário